sábado, 30 de maio de 2009

The return...


Demorou um pouco para amadurecer a idéia, na verdade meu primeiro blog foi um sucesso entre as mulheres, mas causou uma certa polêmica e frustação entre os homens então decidi encerrá-lo antes que eu me transformasse numa “destruidora de lares”...rsrsrsr.


Há muito tempo ensaio um retorno, um novo formato de me expressar, mas sentia que não tinha muito o que dizer...


Eu estava errada.... 


E hoje, graças a duas amigas MUITO especiais, meu blog está de volta,100% dedicado á elas... que me fizeram enxergar que mais do que NUNCA, tenho SIM o que dizer e muito... sobre tudo, a vida, experiências (minhas ou não) relacionamentos, sucesso, amor, falta de amor e tudo que me der vontade de falar (inclusive da vida alheia, afinal... tudo nesta vida é aprendizado e “cultura”, mesmo que inútil!!!)


Eliane e Elisângela, minhas grandes amigas, irmãs, eternas incentivadoras e recarregadoras de minha energia vital.... este blog é para vocês!!! 

Obrigada por existirem em minha vida!

Amo muito as duas!!!!


Aguardem novidades soon!


XOXO

2 comentários:

  1. Biiii, gata garota da minha vidaaaaaaa.
    Li o seu depoimento no blog e achei linddoooo. Obrigada vc por fazer parte da minha vida e da Eliane, com certeza vc sempre nos acrescentou muito com esse seu jeito maluca, sempre sorrindo (até qndo ta triste), iluminada e nem preciso dizer que é lindaaaaaa, UMA DIVA rsrsrs...
    Tbem te amamossss,
    mil bjossssssssss.
    Li

    ResponderExcluir
  2. Li, minha gata garota.... postei seu email aqui, pois sei q vc não sabe fazer ainda... mas amei!!! Vcs são tudo na minha vida.... Bjs

    ResponderExcluir