sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vamos ás compras....



Missinclof.... eu quero tudoooooo!!!!

A marca feminina missinclof procura ir além das tendências apresentadas nas passarelas em cada temporada de desfiles. A coleção desenvolvida pelas sócias Silvia Freitas e Tathiana Ventri, para o próximo verão, traz referências do que está sendo usado pelos mais fashionistas sem se prender somente aos hits da estação.
As empresárias se orientam pelos desejos de suas clientes e a inspiração é sempre a necessidade da mulher contemporânea que exerce diversos papéis, de empresária, de mãe, de esposa e que também tem uma vida social ativa e precisa estar bem vestida e adequada  para todos os compromissos do dia.
Focadas no perfil dessa mulher, a missinclof aprimora o estudo e desenvolvimento das modelagens para que ela se sinta à vontade e confortável com a roupa.
Para o verão 2010, a marca continua com a linha especial de camisas. Golas e mangas imponentes continuam sendo o destaques em peças confeccionadas em tecidos planos, com ou sem elastano, em rendas e tricot. Os acabamentos são impecáveis e as abotuaduras exclusivas de pérolas e cristal, fazem da camisa uma jóia e conferem ao produto o status de objeto de desejo.
As cores são vibrantes em tons de coral, rosa, turquesa e verde esmeralda.  As estampas são gráficas e as listras são o padrão escolhido para as camisas, chemisiers, shorts e minissaias.
No verão os acessórios também ganham destaque especial. A novidade aqui são tiaras para o cabelo seguindo a mesma linha de materiais e tramas que os cintos e das pulseiras. As bolsas vêm em cores ousadas e os metais banhados em ouro valorizam cada detalhe. 
Assim será a Primavera/Verão 2010 da missinclof, elegânte e sofisticada.

Vc também quer??
Corre pra loja...  Antes que eu chegue primeiro... rsrsrs
Alameda Lorena 1257 casa1 - tel: 3854-3020

Nenhum comentário:

Postar um comentário