quarta-feira, 3 de junho de 2009

O dia dos namorados é só mais uma data comercial meninas...


ADOREI o resultado da minha última pesquisa sobre o que nós queremos ganhar no DIA dos NAMORADOS..... 

Algumas solteiras querem um namorado... meninas, tenho uns amigos, bem bacanas, também procurando uma princesa encantada... quem sabe não posso fazer o serviço cupido também??? 

Outras, as comprometidas, por incrível que pareça, ao invés de presentes, pediram certas mudanças de comportamento de seus amados... dá para acreditar??? 

Vamos discutir isso quando a data for se aproximando, não vou abandonar o assunto...

Aliás, Dia dos Namorados é incrível para o blog, rende cada história... de chorara de rir!

Dica para as solteiras: Meninas, no dia dos namorados aproveitem aquela grana que vcs iam gastar para comprar um presente para o sexo oposto e se deêm um presente... um LINDO, que vcs querem a muito tempo... a sensação de independência e satisfação é garantida.... experiência própria!!!!

Algumas outras coisas que podemos aproveitar muito estando solteira:
* Estreitar suas amizades (afinal, uma mulher solteira tem tempo para sair com quem quiser, a hora que quiser e não ter que dar satisfação da hora que vai voltar para ninguém!!)
*Impulsionar sua carreira ( quando não esta envolvida com um homem, vc tem menos demanda pessoal, afinal eles requerem sempre muita atenção... e vc pode colocar esta energia extra pensando em crescer na carreira e ficar rica... ja pensou??)
*Descobrir talentos ocultos (tipo pintar cerâmica, fazer scrapbook, dobradura...trabalhos voluntários!)

E tantas outras coisas para fazer.... ajudem ao próximo, mandem sugestões!!! rsrsrs...

Tenho tanta coisa ainda para falar até o dia 12....  me aguardem!!!

Meninos... não vou desampará-los... darei várias sugestões de presentes para suas amadas ou prospects que são infáliveis.... (to boazinha com vcs este ano, não me decepcionem!)

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário