terça-feira, 2 de junho de 2009

O livro que toda mulher deve ler....


Antes de começar a postar algumas histórias surreais sobre relacionamentos e comportamentos masculinos, decidi fazer algumas pesquisas... não somente em campo, ou seja, ouvindo muitoooo minhas amigas, como também lendo... 


E em uma destas pesquisas, ganhei um livro, o qual, inúmeras vezes vi na prateleira da livraria e me recusei a comprar por achar “bobinho”, ou ter vergonha de ser vista comprando...


Me surpreendi.... ou seja, "nunca julgue um livro pela capa" hoje faz mais sentindo do que nunca para mim.

O livro é muito divertido, toda mulher se vê em algumas situações e na pior das hipóteses vc pensa... “Putz, não é que já fiz isso, ou passei por isso” (na maioria das vezes são situações onde os homens, em algum momento, nos fizeram de bobas!!!).

Mas tudo bem.... é tudo levado com muito bom humor e você acaba rindo de si mesma.


Então recomendo....  “O que toda mulher inteligente deve saber”, manual básico da mulher moderna, inteligente e que não quer mais perder tempo com Loosers!!!


Vou, durante minhas postagens citar muitos mandamentos dos meus materias de “pesquisa”..... E este é o primeiro e mais importante mandamento de TODOS!!!!



“UMA MULHER INTELIGENTE SABE QUE NÃO ESTÁ SENDO SENSATA QUANDO:


*Acha melhor ter um relacionamento ruim do que ficar sozinha

*Precisa de um homem para se sentir importante

*Coloca sua vida em “compasso de espera” até o dia que arrumar um relacionamento sério.

*Esquece que um relacionamento pode causar o mesmo número de problemas que soluciona.

*Não encontra prazer e alegria na praia, no por do sol, no shopping, com os amigos - em nada- se não tiver um homem para compartilhar aquele momento com ela.”


Tenho certeza que este não é o caso de nenhuma de minhas leitoras, ou é??????

Se for, não se sinta culpada por isso, você não é a única..... e vamos falar muito disso neste blog, portanto... deixem comentários, idéias e se quiserem contar alguma história que sirva como inspiração e aprendizado, me mandem um email no biancasayao@gmail.com.


Meninos, não fiquem tristes, vocês também terão espaço de resposta aqui e queremos muito ouvir a versão masculina, afinal, também temos muito o que aprender con vocês!!


XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário