terça-feira, 25 de agosto de 2009

Girlie Decor....


To ficando muito boazinha entregando TODAS minhas fontes mais bacanas.

Mas não poderia deixar de dividir a dica deste blog (http://decor8blog.com/) fofíssimo de decoração... pq All girls must know... como mudar a cara de sua casa e é incrivel ter inspirações quando vemos coisas lindas!!!
Eu mesma mudo a decoração conforme meu momento de vida, meu humor... e ás vezes apenas um vasinho novo, pintado com carinho, totalmente estilizado faz toda diferença.
Fora que funciona como Terapia ocupacional que é uma maravilha!!
Se vc conhecerem blogs, sites com dicas de decoração ou faça vc mesmo... me enviem...
biancasayao@gmail.com!!!
Vou amar receber sugestões, histórias, depoimentos, dicas... tudo!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário