segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Make yourself... amazing!


Gostar de maquiagem é uma coisa que deve vir no DNA da mulher.

O problema é saber fazer aquela maquiagem incrível que vemos nas revistas e no tapete vermelho de HOLLYWOOD sem ficarmos parecidas com um travesti.
Com ajuda da internet e de especialistas incríveis (e nada egoistas!) que dividem seus segredinhos com simples mortais como nós, a vida fica bem mais fácil né?!
Como Marina Smith Dias, que disponibiliza em seu blog http://www.2beauty.com.br/ dicas de beleza, produtos e a mais incrível e bacana das idéias... maquiagens passo a passo para serem baixadas em PDF... isso quer dizer... vc pode imprimir e guardar numa pastinha para quando for sair não precisar correr na maquiadora e gastar uma fortuna.
DICA IMPORTANTE: Não deixe para treinar os Makes na hora H.... aproveite um dia livre para ir se familiarizando com as cores, pincéis e movimentos necessários para um look perfeito!
DICA IMPORTANTE 2: Quando encontrar um MAKE que goste em uma revista, arranque a página...guarde na pastinha... com o tempo, vc terá um tutorial de maquiagem praticamente profissional.
Faço pastinhad de maquiagem, cabelos, decoração e moda. Pois sei que um dia vou querer referências (e já usei muitas delas!) para decorar meu apt, fazer um penteado, ou até mesmo copiar um vestido de marca com uma costureira mais acessível!!!
Gostaram??? Comentem...indiquem!!!
Este espaço é de vcs!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário